Home do site » Eventos » do Instituto Iarvut » Momentos do Congresso Espelho de São Paulo
Momentos do Congresso Espelho de São Paulo

Entre os dias três a seis de maio de 2018, na cidade de Newark, no estado de New Jersey, nos EUA, foi realizado o congresso cabalístico “Todos como UM”. Como o próprio Rav Michael Laitman, disse “É impossível mudar esse marco”. Foi um evento de grande conexão para a América do Norte e também para todo mundo. Foram mais de 40 cidades ao redor do globo realizando congressos espelho, acompanhando em tempo real as lições e participando de Works shops, um recorde no número de pessoas reunidas fisicamente e de maneira virtual.

O Instituto Arvut, Bnei Baruch Brasil, não poderia ficar de fora dessa. Foram realizados congressos espelhos nas cidades de São Paulo e Sorocaba. Amigos vieram dos estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul para participar do congresso em SP. Integração importante de amigas e amigos que estudam há mais de dez anos no Bnei Baruch, com pessoas que terminaram recentemente o curso introdutório com duração de nove meses. Pessoas das mais variadas formações, faixa etária, condições sociais e ideias. Convivendo de maneira harmônica, e sentindo conexão verdadeira. Organizando e realizando refeições cabalísticas. Um evento realmente transformador.

Na primeira aula matinal em Israel, após o congresso O Rav comentou:  ... “que continuamos com o congresso é certo. O que é desejável é que não nos separemos da mesma sensação de conexão em torno de um mesmo tema, de um só objetivo e de uma mesma meta...”

A preparação para o grande congresso da Itália, que será em Roma, no final do julho, esta forte e é diária. Somente Juntos.

Momentos de Emoção e Alegria no

Congresso Espelho New Jersey-São Paulo - 04,05 e 06 de Maio de 2018

conexão
conexão